terça-feira, 23 de junho de 2009

Verdadeiro Inimigo

Amigo leitor procure na sua vida um propósito, um sonho, pois a humanidade evolui em fantasias. Não se entregue ao mal por um pequeno momento de felicidade, porque é na eternidade que precisamos de tranqüilidade. Caríssimo, o verdadeiro inimigo atenta a sua felicidade. Ele te promete falsas riquezas e te fere sem você ver, sem você sentir, fazendo com que você o cultue muitas vezes.
Falo isso, pois em toda minha vida, vivi pensando que o perdão era dado somente aos seguidores. No entanto, vi que ter Deus em si, não precisa de cenários aquém e nem de outros temores. Ter Deus em si é algo muito maior do que quatro paredes e muitos adornos. Se você acredita em paredes e adornos, pode ser que fique diante de revelações de falsos profetas. É o cinismo da hipocrisia e a mentira da salvação. Não adore imagens, mas não as tenha indiferença.
Há uma gama de religiões, mas a verdade de Deus é só uma. No final das contas, assistindo a tantas inverdades, você deve apenas orar pela sua alma, pois num vacilo vem à desgraça. Se estiveres confuso, não se desespere, porque todos estamos.
Tudo nesse mundo fenomênico é imprevisível, até o vero inimigo. Temos na confusão que decifrar um segredo: o mito do semi-Deus, agora é um monte de ossos e o hoje é cada um por si e todos contra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário