terça-feira, 16 de junho de 2009

Visões e Liberdade

Tenho visões em minha mente e agonia em meu coração. Se me julga louco, estais lendo a literatura de um psicótico. Na verdade, não sou louco, são as letais mentiras, conhecidas por todos, que explodiram como uma bomba.

Criou-se no meu ser uma sucinta tristeza; porém verdadeira e forte. Choro por nada, anunciando minha vertente lacrimal e mostrando a essência de um poeta vital.

No ego, batalhas, angústia, cobardia. Serão rios que correm para o deságüe no grande mar da liberdade.

Estando na flor da idade, o que sinto são, prantos escorrendo em minha face.

Enceno lúgubres mentiras para a vida. Na farsa, tudo se concretiza.

Saudade, tristeza, mergulho e explosão – amor.

Depressão em todos os lugares, porquê da verdade esquartejada com o finito. Choro diante de sua sorte mascarada, arruinando a sua vida, numa manipulação maquiavélica.

Repetindo a história, vandalizo o pueril. Por isso, cresce a agonia em meu coração e cria-se a lesão de um momento.

Ah, hora de loucura, oceano de descontentamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário